Notícias

13/10/2021 11:19


ELEITAS AS SOBERANAS DE BOSSOROCA

Uma noite de luz e brilho encantou os Bossoroquenses na noite desta segunda-feira (11/10). A escolha das soberanas ocorreu no Clube 3 de Julho com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook e no Youtube do Portal das Missões. O charme e a beleza da mulher Bossoroquense estiveram em evidência nesta noite, que elegeu as novas três soberanas.
  A bossoroquense Laura Santos que se destacou nas passarelas ganhando vários títulos à nível estadual, sempre representando nosso município e teve papel importante no preparo das candidatas à soberanas, desfilou na passarela. Em seguida o prefeito Juca Dutra, destacou os 56 anos de emancipação política de Bossoroca.
 
Primeiramente, as candidatas foram apresentadas em desfile ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual. As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, entrevista, conhecimento, postura e elegância, pela mesa julgadora. Durante o evento as soberanas Emanuele Unfried, Éwillin dos Santos Welter e Vitória Manuela Moreira dos Santos também fizeram seu desfile.
 
As novas soberanas (não há distinção entre rainha e princesas) coroadas na noite de segunda-feira que receberam a faixa e mimo pelas autoridades foram Amanda De Carli Nascimento, Karine Ferreira Marques e Tainá De Carli Nascimento. Elas irão agora representar o Município de Bossoroca em eventos internos e externos nos próximos dois anos.
  Em seguida o show musical ficou por conta de André Canterle & Grupo Na Força do Braço, que abrilhantaram a live. Houve sorteio de brindes doados pelo comércio local.
  Fonte
Prefeitura de Bossoroca

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...