Notícias

24/05/2022 08:47


Bossoroquense irá receber medalha da 16ª Olimpíada de Matemática na UFSM

A estudante Eduarda Baiotto da rede municipal de ensino de Bossoroca, conquistou uma medalha na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) - 2021. Eduarda concluiu o 9º em 2021 na Escola Osório Peixoto. A premiação ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de maio no Campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A professora de Matemática Loreni Bastos Corrêa também será premiada.

Para o Secretário de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento, a premiação é resultado do esforço da estudante e de um ensino de qualidade ofertado pelo município. "Nós temos alunos dedicados, professores capacitados para ofertar o melhor de seus conhecimentos com ensino de qualidade em Bossoroca. Essa conquista da Eduarda é importante para o futuro dela e nós a parabenizamos por isso, pois mostra quão dedicada e preparada ela está, bem como a escola Osório Peixoto que enaltece a grandiosidade e o trabalho feito por essa instituição de ensino."

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...