Notícias

08/07/2022 08:29


Caibaté promove a Romaria Mirim

Após a parada devido a pandemia de covid, a Educação Municipal de Caibaté organiza a realização, neste ano, da 8ª Edição da Romaria Mirim. Na quarta-feira (06), a equipe da secretaria municipal de educação (SMECT), esteve reunida com a coordenação do Santuário do Caaró para as tratativas do evento, programado para o dia 12 de agosto de 2022.

O foco da reunião se deu voltando um olhar para os diferentes temas, não sendo somente religiosidade e sim se somando temas como história, cultura e turismo que envolve a nossa região missioneira. O evento reunirá além dos alunos e profissionais das escolas municipais, a romaria deste ano contará com a participação dos alunos do fundamental 1 e 2.

Participaram da reunião a equipe de Renan Moura e Rafael, equipe do Educandário Nossa Senhora Conquistadora e do Padre Danilo Hertz, pároco da Paróquia Todos os Santos, que segundo estimativas, o evento deverá reunir em torno de 800 participantes.

A Romaria Mirim se torna sempre um dia especial onde vivencia-se o orgulho de sermos missioneiros, de deixar viva e mais forte a chama do Martírio dos Santos Mártires através da história contada, recontada, com momentos de história, cultura, devoção e fé.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...