Notícias

27/07/2022 10:03


Reunião pauta eventos esportivos em Bossoroca

Na terça-feira (26), aconteceu no Auditório Municipal João Luiz Bandeira, uma reunião para tratar sobre os eventos esportivos para o segundo semestre de 2022 em Bossoroca. Foram convidados representantes das equipes de futebol e simpatizantes do esporte para discutir e definir possíveis competições a serem realizadas.

O evento teve o objetivo de escutar os participantes sobre os eventos esportivos do primeiro semestre deste ano, como por exemplo,  o Campeonato Municipal de Futsal que ocorreu no primeiro trimestre. Foram pontuadas algumas sugestões de melhorias e adequações visando o próximo Campeonato de Futsal Regional, denominado de taça "Antônio Carlos Viana da Silva", que ocorrerá no segundo semestre.

Foi solicitado a utilização de aplicativo para ser atrelado nas divulgações dos resultados das partidas. Também ficou acertado a data de abertura das inscrições do Campeonato Regional de Futsal, que será no dia 28/07 até 06/08, onde será a entrega das inscrições e será realizado sorteio das chaves. Desta forma a Administração Municipal quer proporcionar o envolvimento da comunidade em competições esportivas e integrar a todos com eventos acessíveis a todos e tendo o cidadão como protagonista.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...