Notícias

05/12/2022 09:05


Negócios e experiências turísticas tem foco especial durante o Festival das Cataratas do IguaçuPR

Durante a última semana, o município de São Miguel das Missões, esteve representando a Região das Missões na 17ª edição do Festival das Cataratas, a fim de promover o destino turístico das Missões, situado no Noroeste do Rio Grande do Sul. A feira de turismo aconteceu em Foz do Iguaçu, entre os dias 30/11 e 2/12, com o objetivo de fomentar a geração de negócios e as novas tendências do mercado.

A Rota Missões levou para evento representantes das agências receptivas da região e uma benzedeira, enfatizando a presença do turismo religioso nas Missões.

O Festival

Realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o Festival se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina, e tem seu foco voltado para o desenvolvimento do turismo, da economia, do conhecimento técnico-científico e do meio ambiente, além da geração de ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis. Apresenta ainda uma vasta programação com capacitações e rodadas de negócios.

O encontro é voltado para o público final dos principais emissores de turistas da América do Sul, agentes e operadores. Sendo o segundo maior evento de turismo da Região Sul do Brasil.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...