Detalhes do Site

Balneário do Juca



    O balneário é composto por chalés sobrado, com até três quartos climatizados, cozinha, banheiro, garagem, área e churrasqueira. Todas as acomodações possuem chuveiro quente, ar-condicionado nos quartos,  e garagem coberta.

    Bar e Lancheria: Além dos chalés, os visitantes podem usufruir de serviços como, lanchonete, com diversos lanches feitos com muito cuidado por toda a equipe. O bar possui uma área com jogos e ótima vista para o Rio Ijuí, e ao entardecer o inconfundível pôr-do-sol de Roque Gonzales.

    O espaço: A ampla área do balneário é ideal para um belo piquenique com a família. O espaço pode também ser utilizado para realização de eventos e prática de esportes ao ar livre, ou até mesmo andar de barco ou jet-ski.

    Acampamento: Além de todas as outras atrações o camping do balneário do Juca dispõe de ampla área dedicada para acampamento, ideal para finais de semana acampar em família e aproveitar toda a paz e tranquilidade que o local proporciona ao visitante.

     

  • Sobre

  • É sem dúvida um ótimo destino para quem busca passar mais tempo em meio à natureza. Um espaço sinônimo de lazer, descanso e muita diversão, local aconchegante, com ambiente composto com diversas árvores, banhado pelo Rio Ijuí, localizado na saída de Roque Gonzales. Se você procura um lugar para se divertir com a família e amigos , descontraído e, com contato direto com a natureza, venha conferir o Balneário do Juca, que lhe oferece diversos atrativos como pesca, camping, jogos e um espaço vasto para você reunir a galera e os amigos.

    Você conhece o Balnerário do Juca? Então avalie este estabelecimento e ajude outras pessoas!

     

Informações

Balneário do Juca
CEP 97970000 - Roque Gonzales, RS
RS 168, Saída para São Luiz Gonzaga
Telefone: (55) 99654-3317

Formulário para contato