VIDEOS

Voo inaugural da GOL de São Paulo ( GRU ) para Santo Ângelo ( GEL )

A celebração de uma grande conquista para Santo Ângelo e a Região das Missões, o voo inaugural ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, teve dois momentos solenes distintos. O primeiro, realizado no portão de embarque número 210 do aeroporto paulista, sob a coordenação da direção da GOL Linhas Aéreas e o segundo, no aeroporto de Santo Ângelo, sob a organização da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Prefeitura local, com a presença de autoridades do Rio Grande do Sul.

Às 15 horas, a rota aérea de número 1196 foi anunciada pelo diretor Comercial da GOL, Renzo Mello, na presença do prefeito de Santo Ângelo e presidente da AMM, Jacques Barbosa e de 14 prefeitos da região missioneira; do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes; do deputado estadual Eduardo Loureiro; Ronei Glanzmann, secretário Nacional de Aviação civil; comandante Alberto Fajerman, conselheiro da presidência da GOL; do Brigadeiro do Ar, André Fonseca e Silva, diretor de Operações e Serviços da Infraero; Paulo Kipper, prefeito de Cerro Largo e presidente do Departamento de Turismo da AMM; do presidente da Câmara de Vereadores, Vando Ribeiro de Souza; e representantes da imprensa regional.

No ato de corte da fita do voo inaugural, Mello destacou que 2022 é o ano da retomada para a empresa, após a pandemia, ampliando a sua malha aérea. “A GOL está crescendo, capilarizando os voos da companhia para cada vez mais aproximar as pessoas e ajudar as regiões brasileiras a se desenvolverem”. O diretor agradeceu o empenho das autoridades e dos funcionários da GOL que tornaram o voo possível. “Que seja o primeiro de muitos”, concluiu.

Outros videos

Caminhos de Reportagem - TV Brasil - 2013

Caminhos de Reportagem  - TV Brasil - 2013

Padres espanhóis, índios guaranis e bandeirantes a serviço da coroa portuguesa. O Caminhos da Reportagem desta quinta (26), às 22h, mostra as versões de uma história de 300 anos atrás. Um período em que o Brasil estava d...

Ver detalhes »

Evangeliza Show com Diego Fernandes em Tupar...

Evangeliza Show com Diego Fernandes em Tupar...

Ver detalhes »

OS JESUÍTAS NO BRASIL COLONIAL (HISTÓRIA)

OS JESUÍTAS NO BRASIL COLONIAL (HISTÓRIA)

Vídeo aula com o tema Brasil Colonial, abordando o papel dos jesuítas, o funcionamento das missões, os conflitos entre colonos e padres e seus impactos para a população indígena. Se inscreva no canal e curta nossas víde...

Ver detalhes »