Notícias

03/09/2021 15:31


Sicredi União RS/ES destina parte do Fundo Social 2021 ao Hospital Santo Ângelo

            A Sicredi União RS/ES apresentou, em evento no Villas Hotel realizado na manhã de hoje (3), os projetos contemplados pelo Fundo Social 2021. O Hospital Santo Ângelo foi uma das 23 instituições beneficiadas, recebendo o valor de R$27 mil destinado à aquisição de materiais para abertura de nova unidade na casa de saúde.
            A provedora do HSA, Isabel Câmera, destaca que “o valor repassado pela cooperativa é de grande valia por possibilitar que saia do papel um projeto que aumentará a capacidade de atendimento do Hospital, proporcionando maior acolhimento aos pacientes e contribuindo com a saúde da comunidade regional”.
            O Fundo Social faz parte do Planejamento Estratégico da Sicredi, tendo como objetivo apoiar projetos sociais locais que contribuam com o desenvolvimento das comunidades de sua área de atuação. A iniciativa destina 2,5% do resultado da cooperativa no ano anterior ao Fundo Social, sendo direcionado para projetos de entidades sem fins lucrativos que fazem a diferença na vida das pessoas.
            Representaram o Hospital Santo Ângelo no evento a provedora Isabel Câmera, o vice-provedor Luis Carlos Sabo, e o segundo-secretário Jairo Fernandes da Silva.
     

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...