Notícias

01/07/2022 08:36


Linha Caaró terá centro comunitário, em Caibaté

Na terça-feira, 28, foi realizada a licitação, para contratação da empresa que irá construir o Centro Comunitário da Linha Caaró, comunidade que fica próximo a sede urbana de Caibaté ao lado da ERS 536. A empresa Metalúrgica Vogel foi a vencedora do processo. A previsão de iniciar as obras é no incío deste mês de julho.

Em visita ao local o  vice prefeito e prefeito Daniel Seffrin Herther, acompanhado da engenheira civil do município Eloisa Voigt Kern e do proprietário da empresa vencedora da licitação de construção Gilberto Vogel, erepresentantes da comunidade, Mariela Maciel e Irajá Coleto, vistoriaram o local que abrigará o centro comunitário. 

Segundo a projeção dos técnicos, dentro de um prazo de dois meses a obra deve ser finalizada. “Estamos muito contentes em ver esta obra saindo do papel. São ações da administração municipal em parceira com as diferentes lideranças estaduais e federais que obras como está se tornam realidade. Agradecimento especial ao deputado federal Ubiratan Sanderson que encaminhou o recurso para que pudéssemos contemplar esta comunidade com o tão sonhado centro comunitário, que servirá para diversas atividades da comunidade” destacou o prefeito Daniel. 

A obra terá um investimento de R$ 250 mil.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...