Notícias

23/02/2024 10:53


Cerro Largo inaugura ampliação da Escola JACOB Haupenthal

Em ato comemorativo, no dia 15 de fevereiro foi realizado o ato inaugural da ampliação da EMEF Jacob Reinaldo Haupenthal, de Cerrro Largo. A construção do novo espaço para a cozinha e para o refeitório consiste em um anseio antigo da comunidade escolar, pois era necessário um ambiente mais adequado para o preparo da merenda escolar e, também, para servi-la aos alunos.

Além disso, essa ampliação permitiu reorganizar a biblioteca da escola e, principalmente, liberar todo o espaço do ginásio para uso exclusivo à prática esportiva, tanto pelos alunos como pela comunidade.

Durante o ato teve a manifestação da Diretora Tatiane Bohnemberger, a Secretária de Educação, Neiva Fogolari, o Presidente do Poder Legislativo, Valdir München, e o Prefeito Paulo Kipper. Em todos os pronunciamentos, foi destacada a importância desta obra, assim como de todas as melhorias que vêm sendo realizadas no prédio escolar. Em sequência, o Pe. Marcos Bialozor destacou a importância de se investir em educação e proferiu a bênção do novo espaço, desejando um excelente ano letivo a toda a comunidade escolar.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...