Notícias

14/05/2022 15:26


MK busca novas parcerias em prol do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e novos produtos para a Região

Na manhã de ontem (13) ocorreu uma importante reunião no Hotel Laje de Pedra Mirante, em Canela RS, com pauta em Turismo, Cultura e Desenvolvimento para a região das Missões, em especial, neste momento, para os Municípios de São Miguel das Missões e Santo Ângelo, cidades que a MK Projetos & Produções Culturais coordena significativos projetos. A comitiva foi recebida pelo sócio proprietário do Hotel, Márcio Carvalho, que também é sócio-diretor da Neorama, e arquiteto diretor executivo da Smart Arquitetura para a vida contemporânea e Alexandre Días, gerente de Negócios da Neorama. A reunião foi coordenada pela sócia-diretora da MK Produções, Odila Motta e André Negreiros Produções de Viamão. A Comitiva de São Miguel das Missões esteve representada pelo Prefeito José Roberto e Primeira Dana Ana Paula, Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, a turismóloga Carolina Lopes e Márcia Heck diretora de Eventos e Espetáculo Som & e Luz. Participaram ainda a sócia-diretora da Walper Ruas Produções Ltda Ligia Walper, (produtores do Filme a Cabeça de Gomercindo), que também é diretora-executiva da Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial e a sócia-diretora da empresa Dayagile Representações Comerciais Silvia Wichinieski Davila, que é representante oficial Epson no Brasil.
A Neorama suprirá uma baixa significativa que nossa equipe técnica teve em 2021. A empresa erá uma nova parceria da MK Produções Culturais em importantes projetos que estão em desenvolvimento para a Região, com a criação de novos produtos turísticos, atendendo demandas dos Municípios de São Miguel das Missões e Santo Ângelo, e outros que vierem a manifestar interesse. Em breve os diretores da empresa Márcio e Casio Carvalho, e equipe estarão visitando a região.
Salientamos a importância em estabelecer parcerias com empresas que atuam com tecnologia, e com visão empreendedora cultural, para melhorar e desenvolver novos produtos turísticos e culturais para a atração de visitantes à região, bem como sua permanência por mais tempo.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...