Notícias

06/01/2020 09:25


ENTRE-IJUÍS -TERCEIRIZAÇÃO DO SAMU

      No dia 3 de janeiro de 2020, às 9h, teve início o Pregão Presencial visando a terceirização do SAMU. Realizado na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, junto à Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - RS, a Comissão de Licitação deu por aberta a Sessão Pública, procedendo ao exame dos documentos oferecidos pelas empresas interessadas visando a comprovação documental conforme prevista no edital para contratação dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
    Com a participação de sete empresas de várias cidades gaúchas, uma delas de Santa Catarina, a licitação foi arrematada pela empresa RT CURSOS E TREINAMENTOS LTDA, que ofereceu os serviços ao valor mensal de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais).
    Conforme avaliação da gestão municipal foi um excelente resultado para o município, pois o custo mensal girava em torno de R$ 60.000, gerando economicidade aos cofres públicos, viabilizando assim maior orçamento em outras ações na saúde.
    Parabenizamos a todos que participaram da organização do Edital e presente licitação, destacando o pregoeiro Luiz Ewerton Aguiar dos Santos, que conduziu seus trabalhos com maestria.
 Fonte : Otavio Geraldo Reichert – Secretário de Saúde de Entre-Ijuís

EM DESTAQUE

Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...