Detalhes do Site

O2 Eco Esporte



    A O2 Eco Esporte está localizada em Entre-Ijuís, numa área de 2,5 hectares, com uma estrutura montada para a realização das atividades de aventura na natureza.
    O espaço conta com um muro de escalada com duas vias de subida, tendo anexado nesta estrutura um local para a ancoragem do rapel. Para o arvorismo possui uma pista com dois níveis, o primeiro a três metros do chão, e o segundo a 8 metros de altura, com um total de 14 passagens, se realizada a travessia nos dois níveis.
    ​Ainda, completando esta atividade, a O2 Eco Esporte oferece uma descida na tirolesa com 80m de comprimento, com a saída em uma plataforma de 11 metros de altura, mas com uma sensação, por causa do desnível do terreno, de cerca de 25 metros.

  • Sobre

  • Possui ainda uma área mapeada, para a prática da orientação, com diferentes percursos de acordo com o nível dos praticantes, tendo percursos curtos, com ate 10 pontos de controle, cerca de 2,5 km de distancia, ou percursos longos, com 20 pontos de controle e cerca da 4 a 5 km de distancia. Ainda existe uma área destinada para a trilha, com deslocamento dentro da mata, passando por um córrego, cercas, campos, entre outros obstáculos naturais.

Informações

O2 Eco Esporte
Entre-Ijuís, RS
Localizado na margem da BR 285
Telefone: (55) 9166-9534

Formulário para contato