Notícias

13/03/2018 18:41


Rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” será escolhida no dia 14 de abril

     Inscrições encerram na próxima quarta-feira (14) , ao meio-dia.
 Rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” será escolhida no dia 14 de abril
Um dos maiores eventos do município, a quinta edição da “Festa do Arroz Carreteiro” contará com novidades. Neste ano, a festividade terá uma soberana, eleita por meio de concurso. As inscrições seguem até o meio-dia da próxima quarta-feira, 14 de março, e podem ser realizadas com Márcio Greff, no Jornal Á Notícia.
A escolha da rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” ocorrerá durante jantar-baile no dia 14 de abril, no Departamento Nativista (DN) Carlos Bastos do Prado. O evento inicia às 20 horas e contará com show do Grupo Sete Povos. “A edição de 2017 da ‘Festa do Arroz Carreteiro’ foi um verdadeiro sucesso! Para este ano, o nosso objetivo é promover um evento ainda maior, o qual será realizado no dia do aniversário do município, 3 de junho. A rainha da Festa do Arroz Carreteiro irá auxiliar na divulgação do evento, levando a cultura missioneira para diversas cidades do Estado”, destacou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.
Entre as atrações confirmadas para a quinta edição da “Festa do Arroz Carreteiro”, está o show de Jorge Guedes & Família, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. Na ocasião, não será cobrado ingresso.
REGULAMENTO
A candidata deve ter a idade mínima de 15 anos e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, entidade tradicionalista ou comércio do município. As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista e prova de passarela. A rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” será quem obtiver a maior pontuação. O regulamento do concurso pode ser obtido na integra com Márcio Greff.
Além da faixa, coroa e do traje oficial da soberana do evento (chiripá), a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa e publicitária Brenda Quevedo), curso profissionalizante na Sinopse Cursos e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro.
O evento é uma realização do Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga em parceria com Márcio Greff – responsável pela produção do concurso – e com o apoio do DN Carlos Bastos do Prado. 
Fonte Á Notícia 
Site: Comenda Sepé Tiarajú

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...