Notícias

29/11/2019 18:04


Cia. Burzum apresenta espetáculo Kayka no 5º Santa Maria Sesc Circo

Grupo de Santo Ângelo esteve no festival nesta quinta-feira, 28 de novembro

         A Cia. Burzum, de Santo Ângelo, participou nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, na edição do Santa Maria Sesc Circo. O grupo apresentou o espetáculo Kayka no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggetti, popularmente conhecido como Bombril. Com um público diverso formado por espectadores de diferentes idades, os artistas mesclaram a arte circense, acrobacias, a dança e o teatro e despertaram muitas risadas das arquibancadas.
      Com seis dias de arte, o Santa Maria Sesc Circo apresenta até domingo, dia 1º de dezembro, 19 espetáculos em 36 sessões gratuitas de artistas do Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio do Museu de Arte de Santa Maria e Mercado Público de Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/sesccirco.
      Sobre o Santa Maria Sesc Circo – O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do País, valorizando os aspectos sociais, econômicos e culturais que circundam a arte do circo. O evento vem se consolidando como um grande encontro dos fazeres do circo, proporcionando momentos de bate-papo entre artistas e incentivo à produção, e representa a essência do Sesc/RS no sentido da promoção do bem-estar das comunidades com momentos de lazer, cultura e entretenimento.

Jéssica Mello
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9 9546-6464
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 
http://www.moglia.com.br

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...