Notícias

16/12/2021 08:41


BANDA MILITAR NO SHOW DAS ONZE

       A Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento, através de sua coordenação artística, a par de suas dezenas de expositores com suas bancas e a presença da equipe da Imobiliária Jaeger, no Espaço Empresa, programou a presença de várias outras instituições, que juntas, movimentarão a manhã do próximo domingo, antecedendo as festas natalinas.
     Diferentemente de outras edições, às 9h45, estará no palco do anfiteatro o Grupo Santo Ângelo River Foxes Cheer, que desenvolve com seus integrantes a modalidade esportiva “cheerleading”, que é um esporte que trabalha o lado artístico e esportivo de um atleta. Esta prática acontece a partir de cinco tipos de atividades: jump, tumbling, stunt, pirâmide e dança. Os interessados poderão procurar informações com o Grupo após a apresentação. Prestigie esta novidade.

     CORAL JEGUATA PYAU
    Diversificando as atividades o evento Cidade dos Anjos oferece ao Brique o Coral JEGUATA PYAU da Aldeia MBYA GUARANI, localizada provisoriamente na Barra do São João em Santo Ângelo. Os indígenas liderados por Romeu Floriano e pelo cacique Anildo Floriano apresentarão sua excelência, originalidade e beleza é também reverenciado nacionalmente, informou Odila Motta da MK Produções. Para o frequentador do Brique, apresenta-se a oportunidade para aplaudi-los, concluiu.
     ASSOCIAÇÃO DA ETNIA ITALIANA E CORAL
    A Associação Missioneira da Etnia faria sua participação neste domingo com o Grupo de danças Terra degli Angeli e como Coral da AMEI.  Em virtude do falecimento da senhora
     Elsa Barrachini, mãe  do presidente Ivan Barrachini a apresentação  foi suspensa. A senhora Elsa foi grande entusiasta da cultura e da gastronomia italiana. Sócia fundadora da AMEI se dedicava de coração as atividades da entidade. Era exímia cozinheira  com notável reconhecimento na área  gastronômica.
     SHOW DAS ONZE COM A BANDA,
     O cativo público do espaço cultural do Brique, neste domingo terá, também, a oportunidade de ouvir o seleto grupo de músicos da Banda Militar do 1º B Com, que vem ao Brique após longa ausência, especialmente pela irrupção da pandemia do Covid 19. Com todos os cuidados, ainda necessários, o público poderá aplaudir o sempre excelente repertório da Banda, que esta Unidade do Exército Brasileiro mantém, para o entretenimento de suas tropas e para deleite das comunidades de sua circunscrição. A apresentação é esperada pois há muito tempo não se apresenta no Brique. O subtenente Cláudio Duarte Rodrigues, mestre de música, vem desenvolvendo um trabalho primoroso e o repertório é outro bom motivo para ir ao Brique, além é claro do Papai Noel seus ajudantes,  da bonita Casa do Bom Velhinho,  produtos para presentes e decorações que estão lindíssimos nas dezenas de bancas espalhadas no calçadão da praça.
     BRIQUE! UMA FESTA PARA OS OLHOS E O CORAÇÃO.

EM DESTAQUE

Santo Angelo

Santo Ângelo - Capital das Missões - o último dos Sete Povos.

Saiba mais

Facas Artesanais de disco Tatu

Faca artesanal de feita de disco de arado tatu com cabo anatômico, bainha de couro com passador.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...