Notícias

21/03/2022 09:52


Giruá: Governo Municipal entrega Chromebooks para professores das escolas municipais

Professores das escolas municipais estão recebendo os Chromebooks adquiridos pelo Governo Municipal, na aquisição de 120 unidades com investimento de R$ 286.560,00.

Na manhã desta sexta-feira(18), os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Leite receberam suas unidades, na presença do prefeito Ruben Weimer, do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Educação, Palmiéri Ruschel Wiellens. A secretária destacou a importância dos Chromebooks, sendo uma ferramenta potencial para ampliar a qualidade do ensino, modernizado cada vez mais o processo educacional com o desenvolvimento de novas habilidades por meio de inovações tecnológicas.

Os equipamentos são dispositivos portáteis, desenvolvidos para realizar tarefas de modo mais rápido e fácil. Eles executam o Chrome OS, um sistema operacional que tem armazenamento em nuvem, traz a integração da Plataforma Google, já utilizada pela Rede Municipal de Educação.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...