Notícias

30/03/2022 07:10


Prefeito Ruben Weimer participa de ato que dá início às obras de revitalização do Centro Regional de Reabilitação Física

O prefeito Ruben Weimer juntamente com lideranças locais e regionais, participou na tarde de sexta-feira (25), no Hospital São José, de ato oficializando o início das obras de revitalização do Centro Regional de Reabilitação Física.

Para concretizar mais esta obra e atender a população de Giruá e região, serão empregados parte dos recursos destinados pelo deputado federal Osmar Terra, através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 600 mil.

O chefe do Executivo Municipal em seu pronunciamento, enalteceu o trabalho da gestão do Hospital São José (HSJ), e agradeceu a união de esforços, especialmente do deputado que segue alinhado com os projetos do município, atendendo os anseios da comunidade giruaense. Após explanações, a empresa Celf da cidade de Novo Hamburgo, especializa em obras hospitalares, contratada via licitação, iniciou os trabalhos que deverão ser concluídos dentro de um prazo de 60 dias.

A assessora do deputado Osmar Terra, Vanice Matos, representou o parlamentar no ato desta tarde. Também estiveram presentes, o administrador do HSJ, Claudionei Gewehr, integrantes da equipe do Governo Municipal, vereadores e equipe hospitalar.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...