Notícias

18/04/2022 11:00


Giruá sediou reunião do Detur Funmissões

O município de Giruá foi anfitrião do mais recente encontro do Departamento de Turismo Funmissões (Detur), realizado na manhã da quarta-feira, 13 de abril, no auditório do Colinas Hotel com representantes dos 26 municípios que integram a Associação dos Municípios das Missões (AMM).

O Detur é presidido pelo prefeito do município de Cerro Largo, Paulo César Kipper de Almeida, que enalteceu a integração da Associação dos Legislativos das Missões (ALM) aos trabalhos do departamento e destacou a importância do envolvimento dos municípios que resultará em um trabalho diferenciado nesta gestão.

No encontro foi apresentado o novo secretário-executivo, Vanderlei de Castro e realizada a escolha dos membros do Comitê Gestor do Turismo Missioneiro. Durante o evento, além das pautas decorrentes, as lideranças fortaleceram o apoio às feiras e eventos realizados na grande região das Missões e priorizarão projetos de turismo em todos os municípios abrangidos pelo Detur.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...