Notícias

26/04/2022 09:42


Giruá: Executivo Municipal tem solicitação de melhorias em trechos da RS 344 atendida pelo Daer

O prefeito Ruben Weimer esteve na manhã de terça-feira, 19 de abril, conferindo, in loco, as obras de melhorias realizadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), em trechos da RS 344, entre os municípios de Santo Ângelo e Santa Rosa, atendendo pedido realizado pelo Executivo Municipal.

 Foi cumprindo agenda na capital gaúcha, no início do mês de março, que o prefeito Ruben protocolou, em audiência com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino; pedido de manutenção em trechos da RS 344 entre os municípios de Santa Rosa e Santo Ângelo. A solicitação foi embasada na reivindicação de empresas transportadoras que trafegam com seus caminhões diariamente na via. Além de alegar problemas na suspensão dos veículos causados pelos fortes solavancos nas entradas das pontes e nos desníveis de pista, existiam ainda os relatos de riscos, eminentes, de ocorrerem acidentes graves no referido trecho, devido a falta de manutenção.

O chefe do Executivo Municipal declarou seu agradecimento pela pronta acolhida da demanda por parte do Daer e enalteceu o trabalho de manutenção e revitalização da via que já oportuniza um deslocamento mais seguro e eficiente para os usuários da rodovia.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...