Notícias

28/04/2022 08:50


Giruá: Vice-prefeito Dari Taborda se reúne com lideranças do setor agrícola para definir reajuste da VTN

Na tarde de quarta-feira(27), o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda manteve reunião com integrantes da Comissão de Análise para tratar sobre o reajuste do Valor da Terra Nua (VTN), para fins de cálculos do Imposto Territorial Rural.

Representantes de sindicatos, do setor tributário da Prefeitura, secretários municipais ligados ao meio rural, Câmara de Vereadores e representantes de produtores rurais aprovaram o reajuste de 12,56% do ITR para o ano de 2022. O acréscimo foi baseado no índice da inflação (10,06%) e o acréscimo de 2,5% como parte de recuperação do período de 2017 à 2020.

A pauta da reunião foi definida na presença dos secretários municipais Antonio Carlos Dalla Cosa e Pedro Nirton Duarte, presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Massafra Cavalheiro,  fiscal tributário, Erimar Ehlert, presidente da comissão de análises, Luiz Fernando Copetti Desbessel, presidente do Sindicato Rural, Juarez Londero, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Ribeiro Prestes, Pedro Duarte Neto e Mauri Belmonte Pereira.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...