Notícias

17/05/2022 08:29


Novas empresas buscam espaço para investir em Giruá

Na tarde da última sexta-feira, 13 de maio, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, recepcionaram e acompanharam os diretores da empresa Metalcorte, em uma visita na Área Empresarial Lennart Leimann. Os empresários, vindos da cidade de Santa Rosa, procuraram a Administração Municipal e demonstraram interesse de, em um futuro próximo, instalar-se em Giruá. Em breve apresentarão para o Governo Municipal um plano de trabalho com detalhes e informações sobre a empresa que pretendem instalar em Giruá.

O vice-prefeito Taborda destacou que além das empresas já confirmadas e envolvidas nos seus respectivos processos de instalação, cresce diariamente a procura por espaço e o número de empreendedores, interessados em investir em Giruá. “Vivemos uma nova realidade que muito em breve oportunizará novas oportunidades de trabalho e renda para a comunidade giruaense”, salientou Taborda. 

O encontro contou com a presença dos empresários, Fernando Arthur Muniweg, Rafael da Silva e Fábio Kensy, além do empresário Dari Borges, da DAC, que intermediou o encontro.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...