Notícias

26/05/2022 09:15


Giruá promove Semana de Incentivo a Leitura e Feira do Livro

Na manhã de terça-feira, 24 de maio, aconteceu a abertura oficial da Semana de Incentivo à Leitura e a Feira do Livro 2022, que neste ano traz como tema, “Leitura, Descobertas e o Despertar das Emoções”.

O evento cultural realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, está aberto à visitações no Centro Paroquial Católico. Além das mensagens de boas vindas do prefeito Ruben Weimer e da secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Weiellens, que enfocaram a importância da leitura, os presentes acompanharam uma encenação realizada pelo Grupo ArtVidance Pantomima e após, uma narrativa com a poetisa giruaense Cecília Maicá e ainda uma conversa com a escritora Maria Inez Flores Pedroso.

Inovando nesta edição, o evento conta com alunos que representam personagens de contos de fada, que acolhem os visitantes e participam das atividades de palco. Além de sessões diversas, exposições e peças teatrais, alunos visitarão as emissoras de rádio na quarta-feira(25), divulgando a importância da leitura. Exposição de livros, ocorrerão nos dias 27 e 28 de maio.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...