Notícias

03/06/2022 08:25


Semana do Meio Ambiente tem distribuição de mudas de árvores nativas frutíferas

Na tarde de quinta-feira, 2 de junho, na Praça Tenente Aládio Ferreira, o Governo Municipal com ação conjunta das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Educação e Cultura, realizaram a distribuição de 800 mudas de árvores nativas frutíferas, atividade que contou com a parceria da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos – CRVR.

Ainda no turno da manhã, contemplando a Semana do Meio Ambiente, empresas da área central do município foram visitadas com intuito de incentivar a arborização proporcionando melhor aspecto visual e qualidade do ar.

A programação da Semana do Meio Ambiente neste ano, promoveu a coleta de óleo de cozinha usado, coleta seletiva de lixo eletrônico, apresentação da peça teatral “Terra à Vista 2”, e culmina nesta sexta-feira(3), com passeio ciclístico de alunos iniciando na praça Aládio Ferreira até a nascente do Rio Santo Cristo.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...