Notícias

30/06/2022 08:03


Vice-prefeito de Giruá, Dari Taborda viaja à Porto Alegre e protocola projetos de investimentos na infraestrutura da nova área empresarial

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda esteve em Porto Alegre nos dias 27 e 28 de junho, mantendo audiências com secretários estaduais e visitando gabinetes de deputados em busca de novos recursos para fomentar obras no município de Giruá.

Dentre os principais compromissos realizados na capital gaúcha, o vice-prefeito protocolou um projeto no valor de R$ 1 milhão, junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, solicitando auxílio para execução de pavimentação com pedras irregulares na Avenida Otto Schulz, contemplando a infraestrutura da nova Área Empresarial Lenart Leimann. Outro projeto de mesmo teor, foi protocolado no gabinete do diretor-geral do Daer, Luciano Faustino da Silva.

Acompanhado pela secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e da servidora Leticia Prestes Reis, Taborda integrou a comitiva de lideranças missioneiras, liderados pela Associação dos Municípios das Missões (AMM), visitando os parlamentares da Assembleia Legislativa. O trabalho em conjunto resultou na derrubada do veto do governador ao Projeto Pró-Missões, que visa estabelecer políticas de apoio e fomento às atividades de valorização e resgate histórico das Missões Jesuíticas Guarani.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...