Notícias

12/07/2022 08:12


Secretaria de Infraestrutura Rural de Giruá segue atuando intensamente na revitalização das estradas do interior do município

Dando continuidade ao trabalho de manutenção e revitalização das estradas do interior do município, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, coordenada pelo secretário Paulo Archemncher, finalizou na última sexta-feira, 08 de julho, as obras de melhorias na estrada geral da Sagi até o Rincão dos Rochas, na divisa com o município de Independência. 

Concomitantemente, parte da equipe atuou na construção de uma nova ponte na localidade de Barra do Reginaldo, na divisa com o município de Santa Rosa. A obra conclusa também na sexta-feira, contou com a parceria da Secretaria de Agricultura do município de Santa Rosa, haja vista o uso comum da referida ponte por transeuntes de ambos os municípios.

Em contato com a assessoria de Imprensa, na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, o secretário Paulo informou que nesta semana as máquinas estão sendo direcionadas para as localidades de Cândido Freire e Boca da Picada, onde atuarão durante o período necessário para executar as obras de melhorias, manutenção e revitalização das estradas, nesses locais. Segundo Archemncher, o cronograma de atuação das máquinas, será atualizado semanalmente, mantendo a constância no trabalho, objetivando a cobertura total das estradas do interior do município.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...