Notícias

29/07/2022 11:02


Distritos de Boca da Picada e Cândido Freire em Giruá recebem novo pórtico na entrada

O prefeito Ruben Weimer na presença dos secretários municipais Tanise Maciel Weschenfelder e Paulo Archemncher, juntamente com os vereadores Denise Weber, Sadi Ramborger e Fernando Massafra Cavalheiro, além de representantes e integrantes de entidade e das Escolas Municipais Duque de Caxias e Aládio Ferreira, dos distritos de Cândido Freire e Boca da Picada, respectivamente; realizou na manhã de sábado, 23 de julho, a inauguração do pórtico de entrada das referidas localidades.

A obra executada pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, foi uma indicação do vereador Sadi Ramborger, objetivando destacar e pontuar a localização na entrada de ambos os distritos.

Em seu pronunciamento o prefeito Ruben agradeceu a parceria e mobilização de integrantes da comunidade para que a instalação do pórtico ocorresse conforme o planejado.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...