Notícias

02/08/2022 09:06


Prefeito Ruben solicita apoio para realização da 15ª ExpoGiruá e 14ª Feira do Butiá

O prefeito Ruben Weimer encontra-se na capital gaúcha, acompanhado da primeira dama Eva Weimer e da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder. Entre os compromissos da agenda do chefe do Executivo Municipal esteve a entrega de um oficio na Secretaria da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural, com o pedido de apoio por parte da mesma, na realização da 15ª ExpoGiruá e 14ª Feira do Butiá.

A feira que acontecerá de 01 a 05 de março de 2023, será realizada no Parque de Exposições Olmiro Callai, do município. O pedido apresentado visa aportar recursos que viabilizem a participação de 24 famílias que possuem suas atividades no setor hortigranjeiro, 30 famílias com agroindústrias diversas e 45 famílias participantes do grupo de artesãos. A solicitação de apoio deu-se objetivando possibilitar a participação das famílias da agricultura familiar neste evento, oportunizando a apresentação dos seus trabalhos, divulgando seus resultados, inclusive como forma para estimular para as demais famílias integrantes do meio a participarem também deste importante evento do município.  Participou também do encontro o coordenador regional da Agricultura, Airton Beutinger.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...