Detalhes do Site

Casamento Comunitário de Giruá



    Uma cerimonia que fortalece e dá base legal a mais importante e forte das instituições, a família. Uma tradição linda e criativa, cercada de surpresas e demonstrações de carinho tornou-se mais um motivo de orgulho e festa. O Casamento Comunitário é mais uma das atividades que se tornaram tradição na semana dos festejos do aniversário de Giruá. A cada ano a expectativa e o envolvimento das famílias e comunidade aumentam em uma cerimonia que presenteia a todos com demonstração de sentimento e carinho.
    O grande dia do aniversário de Giruá, dia 28 de janeiro ocorre a apresentação das Soberanas da EXPOGIRUÁ, homenagens e já tradicional Casamento Comunitário (7ª edição) com o Bolo Festivo (11ª Edição) que tem o tamanho de quantos aniversários faz o município. em 2016 aos 61 anos de emancipação da cidade o bolo comemorativo teve 61m.
    Os casais passaram a partir de 2011 a participar de um curso de noivos com psicóloga, providenciaram a documentação e os trajes para o momento especial. A cerimônia tem como gestor o Governo Municipal e contaq com a participação de religiosos e os membros do Cartório Civil de Giruá. 
    Tudo constitui uma série de eventos que culminam no parabéns a Giruá. A cidade conhecida como Capital das Produtividade dos Gaúchos, presenteia a todos com sua alegria, tradicionalismo, hospitalidade e com o fruto de todos os gaúchos, o Butiá.

    Imagens: 57 e 58 anos de Giruá e Casamento Comunitário 2012 e 2013. 
    Imagens: 59 anos de Giruá Casamento Comunitário 2014
    Imagens: 60 anos de Giruá Casamento Comunitário 2015. 
    Imagens: 61 anos de Giruá Casamento Comunitário de Giruá 2016.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Casamento Comunitário de Giruá
Giruá, RS
Giruá, Região das Missões, Rio Grande do Sul.
Telefone: (55) 3361-2000

Formulário para contato