Notícias

26/08/2021 12:14


Guarani das Missões: Realizado sorteio dos lotes do Loteamento Santa Tereza

A Administração Municipal de Guarani das Missões concretizou na última semana uma passo importante na evolução no processo de diminuição do défice habitacional do município. Na manhã da quinta-feira, dia 19 de agosto, às 09h, aconteceu o sorteio público dos lotes do Loteamento Santa Tereza.

Participaram os contemplados do Edital de Classificação nº 001/2021. Segundo o Prefeito Gerônimo Jaskulski este é um ato histórico para o Município de Guarani das Missões, onde o poder público consegue por em prática um projeto que irá auxiliar a qualidade de vida das pessoas. “Muito se evoluiu em vários aspectos em todo lugar, mas ainda temos muitas pessoas que não possuem a sua casa própria. Apesar de ser abrangente esta iniciativa local, sabemos que ainda há muita para fazer nesta área a nível de país”, explicou Jaskulski.

Além de autoridades, pessoas da comunidade e lideranças estiveram presente neste ato. Após o sorteio as pessoas beneficiadas deverão encaminhar documentação para de fato tirar do papel o sonho de ter a casa própria.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...