Notícias

22/07/2022 11:24


URI ABRE 2ª EDIÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO.

A partir dos novos desafios educacionais com o uso de tecnologias digitais, intensificados e acelerados com as aulas remotas em função da Covid-19, considerando o sucesso da primeira edição do Curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação, a URI – Campus Santo Ângelo abre inscrições para a 2ª edição do Curso, na modalidade EAD. O curso terá 20% da carga horária com aulas síncronas, aos sábados, pelo Google Meet, e 80% da carga horária com aulas assíncronas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
O objetivo do curso é capacitar o estudante para o uso de tecnologias digitais de forma inovadora em atividades profissionais no contexto educacional, de forma a produzir materiais educativos, por meio da utilização de ferramentas tecnológicas e de estratégias pedagógicas diversas.
Serão 6 módulos, constituídos por 11 disciplinas: Educação Inovadora; Educação e Cultura Digital; Multimodalidade e Letramento Digital; Ensino Híbrido e Metodologias; Pesquisa e Escrita Colaborativa; Produção de Recursos Educacionais; Criação de Aplicativos Educacionais; Realidade Virtual e Realidade Aumentada; Tecnologias e Planejamento da Gestão Educacional; Comunicação e Acompanhamento Pedagógico; Produtos de Tecnologias Educacionais.
Segundo a professora Daniela Gonzales, coordenadora do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação, o corpo docente qualificado e diversificado, é composto por professores mestres ou doutores nas seguintes áreas: pedagogia, ciências biológicas, matemática, filosofia, engenharia, psicologia e ciência da computação.
         As inscrições começam nesta segunda-feira dia 25 de julho e irão até o dia 15 de setembro junto ao site da URI – Campus de Santo Ângelo. O período de matrícula será de 19 setembro a 10 de outubro e as aulas terão início no dia 22 de outubro com o primeiro encontro pelo Google Meet.
         O conhecimento muda sua vida! Venha para a URI você também e faça a diferença com uma formação continuada qualificada!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...