Notícias

29/07/2020 10:21


MUNICÍPIO DE MATO QUEIMADO ADERIU AO NOTA FISCAL GAÚCHA

De acordo com o Decreto n. 2066 o Município de Mato Queimado aderiu ao Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha. Serão 03 prêmios mensais de R$ 100,00 a nível de município.
Para concorrer aos prêmios basta ter cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitar a inclusão do CPF nas Notas de Compras a ser realizadas no Comércio Local.
Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.
No ato do cadastro você ainda poderá indicar até 5 instituições que poderão ser beneficiadas com repasses. Data dos Sorteios: 30/07, 27/08, 01/10, 29/10, 26/11, 10/12.
Participe e Boa Sorte!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...