Notícias

27/08/2020 15:59


MTG realiza 1º Festival Internacional de Gineteadas Virtuais

   O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul realiza, no dia 18 de setembro, o 1º Festival Internacional de Gineteadas Virtuais. O evento será transmitido a partir das 20h pelo Facebook na página MTG e YouTube do Eco da Tradição.
   Os interessados em participar devem enviar vídeos de 27 de agosto a 13 de setembro para o WhatsApp 51 99926-2104, informando nomes do competidor e do aporreado, tropilha, telefone celular, cidade e entidade à qual pertence o ginete. Esses vídeos não poderão estar publicados em outra mídia, sob pena de desclassificação.
   Segundo Leonardo Leote, diretor do Departamento de Gineteadas do MTG, serão no máximo 30 montarias, inscritas por ordem de envio dos vídeos.
   A inscrição é grátis e o primeiro colocado receberá troféu e inscrição para o Rodeio Internacional de Vacaria, edição 2022. O segundo lugar receberá troféu e inscrição para o Rodeio de Campo Bom, edição 2021. Já o terceiro colocado receberá troféu e inscrição na Campereada Internacional de Santana de Livramento, em 2021.
   O regulamento completo pode ser acessado no link  https://www.mtg.org.br/vice-presidencia-campeira/mtg-realiza-1o-festival-internacional-de-gineteadas-virtuais/  
 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
51 993700619

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...