Notícias

01/09/2020 08:47


MTG lança clipe oficial dos Festejos Farroupilhas

   O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul apresentou, na noite de segunda-feira, 31 de agosto, o clipe oficial dos Festejos Farroupilhas 2020. O lançamento foi na página do MTG no Facebook.
   "Gaúchos Sem Fronteiras" é uma homenagem a todos os gaúchos que deixaram o Rio Grande para conquistar outras querências no Brasil e exterior. Gravado na Fazenda do Socorro, em Vacaria, tem imagens de desgarrados pelo mundo.
   A letra foi composta por Érlon Péricles e interpretada por Érlon e Cristiano Quevedo, com produção e direção de Gustavo Brodinho.
   Entre as cenas mostradas no vídeo, estão as de gaúchos cultuando as tradições na China e Estados Unidos e em cartões postais conhecidos internacionalmente, como a Torre Eiffel, em Paris, na França.
   "A nossa chama, que se espalha em outros pagos, vai a pé, vai de a cavalo e pela rede social. Gaúchos sem fronteiras, vão abrindo porteiras, e seguem a fazer revolução. Gaúchos sem fronteiras, vão vencendo barreiras, o Sul seguindo em cada coração", diz um trecho da composição.

Sandra Veroneze | Pragmatha Business

São Paulo: 11 98878 9079
Porto Alegre: 51 99370 0619

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...