Notícias

31/10/2023 07:28


Mato Queimado divulga os ganhadores do Festival Municipal de Paródias e Canções

Na tarde de quarta-feira (25), um evento de significativa importância foi realizado junto ao Esporte Clube São Luiz, intitulado "Festival Municipal de Paródias e Canções”, foi um incentivo a arte e a cultura. O Gabinete da Primeira Dama com apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma tarde de belíssimas apresentações, onde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram canções e paródias. Sendo divididas em: Educação Infantil ao 5º ano canções livres, e do 6º ano ao Ensino Médio canções paródias.

O festival abrilhantou a tarde com apresentações dos talentosos alunos das escolas municipais e estaduais. A dedicação e o empenho dos alunos foram evidentes, proporcionando um espetáculo que encheu o coração de todos os presentes com alegria e admiração. Os vencedores foram:

Categoria 1: Pré A, Pré B e 1º ano:

1º: Isabela Prestes Bervin

2º: Natan Neuberger Freiberger

Categoria 2: 2º e 3º ano:

1º: Davi Birck da Silva

2º: Isadora Welter Kunzler

Categoria 3: 4º e 5º ano:

1º: Iuri Thomas Hoffmann e Carlos Eduardo Telles Muller

2º: Iuri Thomas Hoffmann

Categoria 4: 6º ao 9º ano:

1º: Laura Cattelam Thomas, Sarah Hentz Birck, Alice Lubini Birck, Rafaela Zimmermann Voght e Kauany Cavalini Preussler

2º: Luiz Otavio Machado Pires

Categoria 5: Ensino Médio

1º: Davi Hartmann Adams

2º: Jaciane Angst

Os alunos que ficaram em primeiro lugar nas categorias 4 e 5 mencionados acima, representarão o Município de Mato Queimado na final regional no Evento das Primeiras Damas da AMM, intitulado “Missões Pela Vida” no Município de Pirapó que se realizará no dia 30 de novembro. 

A Administração Municipal parabeniza a todos os alunos que participaram deste evento, pelas suas belíssimas apresentações e pelo orgulho que trouxeram a nossa comunidade. Nosso agradecimento também,  aos professores que dedicaram tempo para orientar e preparar os jovens talentos que brilharam nesta tarde cultural.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...