Detalhes do Site

Villas Hotel: Sua experiência inesquecível em Santo Ângelo



    O Villas Hotel é onde a arte da hospitalidade se entrelaça com a tradição e a beleza da cidade de Santo Ângelo. Se você procura uma experiência verdadeiramente única e memorável, não procure mais, pois o Villas irá lhe oferecer uma estadia que vai além das expectativas. Onde cada detalhe foi concebido com amor e dedicação para tornar a sua estadia uma verdadeira experiência de encantamento e excelência.

    Ao escolher o Villas Hotel como o seu refúgio em Santo Ângelo, você se encontrará em uma localização privilegiada para explorar os tesouros desta cidade encantadora. Situado no  no trevo de acesso à Capital Missioneira, o hotel oferece fácil acesso a todos os principais pontos turísticos, restaurantes e centros culturais. A Catedral Angelopolitana, o Museu Municipal, a Praça Pinheiro Machado e o Parque da Fenamilho estão todos a uma curta distância, permitindo-lhe mergulhar na essência desta comunidade vibrante.

     

    Um Refúgio de Conforto e Sofisticação

    O Villas Hotel, entende a importância de você se sentir em casa, mesmo estando longe de casa. Por isso, cada detalhe do hotel foi cuidadosamente pensado para garantir que sua estadia seja inesquecível. Dos travesseiros macios e lençóis de alta qualidade às comodidades tecnológicas, tudo foi projetado para oferecer o máximo de conforto e praticidade durante sua estadia em Santo Ângelo. 

    O conforto e a elegância andam de mãos dadas. Todas as acomodações são projetadas para proporcionar o máximo de relaxamento e descanso, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para atender às necessidades de cada hóspedes. 

    Cada quarto é uma mistura de sofisticação e funcionalidade, com comodidades modernas que garantem uma estadia confortável e uma noite de sono revigorante. Além disso, as decorações que harmonizam os diferentes espaços do hotel, com toques de arte local, proporciona uma conexão autêntica com a cultura de Santo Ângelo e das Missões.


     

    Infraestrutura Completa para Eventos e Reuniões

    Além de ser uma escolha perfeita para viajantes a lazer, o Villas Hotel também é uma excelente opção para quem está a negócios. 

    Se você está planejando um evento especial em Santo Ângelo, o Villas Hotel é o local perfeito para fazer acontecer. Possui estrutura completa para eventos corporativos ou sociais, é ideal para a realização de reuniões, conferências e palestras e diferentes encontros corporativos. Os espaços para eventos são versáteis e bem equipados, possuindo toda a tecnologia necessária para garantir o sucesso do evento. 

     

    Descubra as Missões conosco

    Ao escolher o Villas Hotel como sua casa em Santo Ângelo, você estará imerso em uma atmosfera rica em história e tradição. Cada canto do hotel conta uma história, com detalhes arquitetônicos e elementos decorativos que prestam homenagem à rica cultura missioneira. O Villas faz questão que você se sinta parte desta história, conectado com as raízes deste lugar encantador.

    Além disso, o espaço te convida a explorar as maravilhas de Santo Ângelo, a Cidade dos Anjos, que possui muito a lhe mostrar. Para isso, nós do Portal das Missões, ficaremos felizes em passas todas as informações sobre os melhores destinos turísticos, eventos culturais e atividades da região. Seja um passeio na majestosa Catedral Angelopolitantana, para apreciar o trabalhado do escultor sacro das missões, Valentim Von Adamovich, ou uma visita a uma das muitas vinícolas da região, há sempre algo novo para descobrir nesta região encantadora.

     

    O Melhor dos Dois Mundos

    Seja você um turista em busca de descobertas ou um profissional em uma missão de negócios, o Villas Hotel é o destino perfeito para você. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre o conforto de um lar acolhedor e a sofisticação de um hotel de alta qualidade.

    Portanto, quando planejar sua próxima estadia em Santo Ângelo, lembre-se de que o Villas Hotel é a escolha certa para viver momentos memoráveis. A dedicação à excelência e ao atendimento ao cliente faz do Villas Hotel um destino de eleição para viajantes exigentes em busca de uma experiência única e enriquecedora.

    Comodidades do Villas Hotel Santo Ângelo

    O Villas Hotel oferece piscina ao ar livre, academia, jardim e lounge compartilhado em Santo  Ângelo. Além de serviço de quarto, recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. 

    O hotel oferece quartos família, ar-condicionado em todas as acomodações, mesa de trabalho, cafeteira, micro-ondas, frigobar, cofre, TV de tela plana e banheiro privativo com bidê. O Villas Hotel dispõe de algumas unidades com varanda, e todos os quartos possuem chaleira.

    O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Sepé Tiaraju, a 15 km do hotel.

    Serve café da manhã continental | Piscina ao ar livre | Estacionamento gratuito | Wi-Fi gratuito | Quartos para não fumantes | Serviço de quarto | Instalações para pessoas com deficiência | Academia | Quartos para famílias | Chaleira/cafeteira em todos os quartos

    Para informações completas sobre acomodações, infraestrutura e reservas online clique aqui e acesse o site do Villas Hotel de Santo Ângelo. 

    Sua jornada começa aqui no Villas Hotel!

Informações

Villas Hotel: Sua experiência inesquecível em Santo Ângelo
CEP 98801285 - Santo Ângelo, RS
ROD RS 344  BAIRRO ORTIS
Telefone: (55) 99999-7155
Telefone2: (55) 3312-3131

Formulário para contato