BLOGS

PONTE INTERNACIONAL - aviso de licitação

Prof. Ovídio Kaiser
DNIT PUBLICA O “AVISO DE LICITAÇÃO” DA PONTE INTERNACIONAL
Conforme anunciado nesta coluna e nos demais veículos de comunicação, na data prevista, ou seja, no dia 01 de dezembro, nesta semana portanto, o DNIT publicou o Aviso de Licitação da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier.
 Este anúncio era aguardado com grande ansiedade por todos nós e pela região, vindo coroar um trabalho árduo, persistente e de muito empenho pessoal de várias décadas, que nestes últimos anos ganhou um impulso muito grande com o forte engajamento das lideranças políticas e empresariais de toda a região das Missões.
Em todos esses anos tivemos que resistir às críticas e o empenho dos incrédulos que de todas as formas, sempre encontraram motivos para desacreditar o movimento pela Ponte. Sempre dizíamos a todos! Acreditem a Ponte vai sair”. Agora com a licitação da obra, acredito que não restarão mais dúvidas.
Resta-nos agradecer a todos que acreditaram, apoiaram, incentivaram e de uma forma ou outra ajudaram a conquistar este megaempreendimento para Porto Xavier e para a Região.
Um agradecimento especial à Associação dos Municípios das Missões através de seus Prefeitos, aos Vereadores, gestores públicos, lideranças empresariais da Região, à Imprensa escrita e falada,  que juntos com as lideranças de Porto Xavier, estiveram empenhados nesta luta.
OBRIGADO A TODOS

Outros serviços

PONTE INTERNACIONAL- Recursos de Bancada 202...

PONTE INTERNACIONAL- Recursos de Bancada 202... Prof. Ovídio Kaiser GARANTIDOS RECURSOS PARA 2022 POR EMENDA DE BANCADA PARA A PONTE INTERNACIONAL PORTO XAVIER/SAN JAVIER. Mais uma vez a Administração com apoio dos Vereadores de Porto Xavier, ...

Ver detalhes »

PONTE INTERNACIONAL - Turismo

PONTE INTERNACIONAL - Turismo Por Ovídio Kaiser TURISMO EM ALTA Porto Xavier assim como a região, vive um grande momento no Turismo. Já escrevi sobre esse tema. Recentemente nas comemorações do aniversári...

Ver detalhes »

PONTE INTERNACIONAL - Expectativas

PONTE INTERNACIONAL - Expectativas  Prof. Ovídio Kaiser EXPECTATIVAS: 1.         Porto Xavier e a região vive momentos de grandes expectativas pela abertura e publicação do Edital ...

Ver detalhes »