Notícias

17/05/2022 10:09


Mês de maio é de comprar TV a preço promocional no Caturra Free Shop

Entrou no ar nesta terça-feira dia 17 o primeiro episódio, que será mensal, do Podcast Caturra Free Shop, falando sobre as possibilidades de comprar bem na Loja Franca de Porto Xavier. Leia Krewer, foi a entrevistada nesta primeira edição e está disponível Spotfy na página do Portal das Missões.

O Caturra Free Shop fica localizado em Porto Xavier/RS. E conta com uma ampla variedade de produtos comercializados, com preços diferenciados em função da isenção de taxas e impostos locais ou internacionais. São diversos segmentos: Perfumaria, cosméticos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, climatizadores e utensílios para cozinha, dentre outros. Cada pessoa pode fazer compras de até US$ 500 livre de impostos (período de 30 dias) incluso 12L de bebidas alcoólicas.

Em sua fala Léia destacou o café importado que é comercializado na loja e está sendo servido para o cliente, que pode degustar a bebida e levar para casa. “Temos uma café bem saboroso, novidade e com preço especial”, disse Leia. Sobre as promoções do mês de maio o atrativo maior são as TVs, que estão com preço bem acessível. Além do atendimento individualizado na loja o Caturra Free Shop também possui um canal direto via Whatsapp para esclarecer dúvidas e informar valores direto para o cliente.

A cada início de mês será gravado um novo episódio de podcast que estará disponível no spotfy e as plataformas do Portal das Missões esclarecendo dúvidas dos internautas e falando sobre as promoções do mês. Encaminhe suas dúvidas pelas redes sociais do Portal das Missões e aproveite as ofertas.

Ouça o podcast completo

Canal de Comunicação direta com o Caturra Free Shop

Conheça o Caturra Free Shop

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...