Detalhes do Site

Hotel Posto do Trança



    Bem-vindo ao Hotel e Posto do Trança, sua porta de entrada para uma estadia confortável e acessível em Porto Xavier!

    O hotel oferece diversas opções de quartos, incluindo duplos, triplos e individuais, todos equipados com aconchegantes camas box de casal e solteiro. Nossos serviços concentre-se principalmente em fornecer um espaço acolhedor e limpo para a sua estadia.

    Localizado na entrada da cidade fronteiriça de Porto Xavier, o nosso hotel não é apenas econômico, mas também estrategicamente localizado para fácil acesso. Situado na rodovia BR 392, rota crucial para viajantes que exploram a região Missioneira, nosso hotel é uma parada conveniente para quem viaja a trabalho ou lazer.

    Embora não tenha um restaurante no local, você encontrará opções deliciosas a poucos passos de distância. A loja de conveniência do Posto de Combustíveis do Trança oferece lanches deliciosos, além disso, há uma pizzaria e restaurante no hotel, tornando o jantar muito fácil. Se quiser mais variedade, uma curta viagem ao centro de Porto Xavier irá revelar especialidades locais, especialmente delícias argentinas como o parrilha castelhana.

    Fique tranquilo, o hotel é novo, foi construído recentemente sendo cuidado para que você tenha uma noite tranquila e repousante. Além de acomodações aconchegantes, também há serviços essenciais junto ao posto de automóveis para sua comodidade.

    Descubra o conforto e a acessibilidade do Hotel e Posto do Trança durante suas viagens pela bela região de Porto Xavier. Estamos ansiosos para recebê-lo para uma estadia agradável e sem preocupações!"

Informações

Hotel Posto do Trança
CEP 97970000 - Porto Xavier, RS
BR 392 KM 715
Telefone: (55) 99735-9002

Formulário para contato