Notícias

27/07/2022 09:59


Rolador prepara retomada do Desfile Cívico

Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria de Educação, na última quarta-feira (20/07), no Plenário da Câmara de Vereadores, reuniu-se com representantes das entidades do município para a organização do Desfile Cívico, em comemoração a Independência do Brasil.

O intuito da reunião foi planejar e organizar a estrutura do evento e conhecer as entidades que participarão da retomada do desfile cívico, para garantir que o desfile seja realizado de maneira organizada e segura  O evento tem o princípio de envolver Educação, Cultura, Entidades, Comércio, Igrejas e Secretarias Municipais.

O Tema Municipal desse ano é “Valorização da Vida” e o tema nacional e estadual é  200 anos da Independência do Brasil  “ A alma de um a nação é o espirito patriótico de seu povo".

O Desfile Cívico acontecerá  na Av. João Batista, em frente a Praça Municipal,  no dia 03 de setembro, com início às 13h30min. Entidades que não participaram da reunião e tem interesse de participar do desfile, poderá entrar em contado com a Secretaria de Educação.

O Histórico e confirmação de cada representação deverá ser entregue até dia 24 de agosto na Secretaria de Educação.

A população de Rolador,  pode aguardar para um belíssimo desfile preparado pela organização do evento.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...