Notícias

27/07/2022 10:04


Professores de Rolador participam de formação

No dia 18 de julho, ocorreu a Formação Continuada dos Professores “As descobertas de Gabinho e Trovão” com as diretoras, professores de matemática dos anos inicias e professores da educação infantil das escolas da Rede Municipal.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Princesa Isabel,  no turno da manhã abordou os temas da BNCC; competências gerais e específicas; atividades práticas, esclarecimentos  de dúvidas, com o destaque: O planejamento do educador deve iniciar pelas habilidades, no turno da tarde as atividades foram voltadas para os anos iniciais e educação infantil onde foram realizadas atividades práticas com exemplos e muita reflexão, além de exposições de como o livro Aventurantes pode ser trabalhado em sala de aula.

A autora do livro Aventurantes e redatora da (BNCC) Base Nacional Comum Curricular do Estado do RS Doutoranda Simone Mumbach, foi a palestrante da formação.  

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...