Notícias

11/09/2019 11:32


Sindilojas Missões lança a 4° edição do Concurso de Vitrines da Semana Farroupilha

O tema deste ano envolve a Vida e Obra de Paixão Cortes e é um incentivo para os empresários participarem das tradições gaúchas. 

 Na sexta-feira, dia 23, o Sindilojas Missões lançou a 4ª edição do Concurso de Vitrines da Semana Farroupilha, com o apoio da Associação de Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa) e CTGs, que neste ano tem como tema “Vida e Obra de Paixão Cortes”. Pode participar qualquer estabelecimento comercial, desde que a vitrine esteja de acordo com a temática proposta. 

A intenção é valorizar e fortalecer as iniciativas de cunho social, cultural e econômico entre a comunidade, as entidades e o movimento tradicionalista. “A Semana Farroupilha é um momento que envolve manifestações culturais, artísticas e de festejos para a cultura gaúcha. O Sindilojas Missões se sente gratificado, em cada edição, por poder contribuir e se unir ao movimento local tradicionalista”, afirma o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi.

As inscrições podem ser realizadas no Sindilojas Missões até o dia 06 de setembro. A comissão escolherá a melhor vitrine entre os dias 09 e 12 de setembro e os inscritos podem deixar suas vitrines decoradas até o dia 20 de setembro.

A empresa vencedora será indicada no dia 12 de setembro, na abertura oficial da Semana Farroupilha, na Praça Pinheiro Machado. Os ganhadores do 1º ao 5º lugar receberão troféus e mais 4 ingressos para jantar-baile nas entidades tradicionalistas. Os demais participantes concorrem a sorteios para café campeiro em uma entidade tradicionalista. Os prêmios serão entregues no dia 13 de setembro.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...