Notícias

25/10/2023 07:41


MOVIMENTO JOVEM DA IGREJA PENTECOSTAL EU QUERO ALMAS REALIZA APRESENTAÇÃO NO BRIQUE DA PRAÇA

No quinto domingo, encerrando o mês de outubro, o Brique da Praça traz para a Praça Ricardo Leônidas Ribas aproximadamente 60 expositores com seus diversos produtos, itens para presentes, artesanato e muita diversidade que se completa com o espaço tradicional do “show das onze” que vai receber o Movimento Jovem da Igreja Pentecostal Eu Quero Almas.
A Igreja tem como presidente o Pastor Clóvis Carvalho, fundador do ministério no dia 07 de agosto de 2016 e está localizada na rua São Nicolau, 674, no Bairro Hortência e tem como missão fazer o IDE de Deus, de proclamar o seu evangelho à todos, fazendo com que os mesmos possam seguir em um caminho de fé e esperança.
O Movimento Jovem teve início no ano de 2017 e preparou para apresentar no palco do Brique, coreografias, corais, ministério de louvor e muito mais atrações que poderão ser apreciadas pelo público que sempre prestigia e aplaude esse espaço cultural no nosso evento dominical.

PARKTUR REALIZA ATIVIDADES NO BRIQUE
No Brique da Praça sempre tem espaço para as empresas mostrarem seus produtos ou serviços e neste domingo, 29, a parceria é com a Parktur que é uma empresa que atua no ramo de viagens e está completando 25 anos de história oferecendo pacotes em excursões rodoviárias e roteiros personalizados para qualquer lugar do mundo.
Com uma frota de excelente qualidade, estão trazendo para Santo Ângelo e região a melhor tecnologia em ônibus rodoviário e apresentam no Brique o novo Ônibus Doble Decker G8 da Marcopolo e também estará presente sua equipe especializada, treinada e qualificada para entregar a melhor experiência em viagem com uma programação completa para viagens nacionais e internacionais, todos estão convidados para prestigiar mais este momento no evento dominical.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...