Notícias

16/02/2020 15:09


Vinícola D’Alture se prepara para a 7ª Vindima de Altitude

    Uma das mais expressivas vinícolas da Altitude Catarinense, a D’alture já está se  preparando para a A 7ª edição da Vindima de Altitude, evento tradicional das vinícolas da serra catarinense, o encontro dá início às celebrações da festa da colheita da uva, que neste ano inicia no dia ‪28 de fevereiro e seguem até ‪29 de março. 
    A Vinícola vai celebrar a colheita com muita música, gastronomia, tour com a degustação dos vinhos de altitude, premiados nacional e internacionalmente, com sunsets, piqueniques especiais, almoços e jantares harmonizado.
    A vinícola D’alture a mais premiada de Santa Catarina, sempre o grande centro das atenções dos turistas, visitantes e enófilos. Com uma lindo cenário desde a recepção, a cúpula de vidro para o sunset e o amplo restaurante. 
    Encontrado um nuance espetacular em sua parte estrutural que reúne obras de arte, o rústico e o moderno ao mesmo tempo, além de uma equipe altamente especializada e com vinhos de altitude excelentes, o que transformou a Vinícola D’Alture na grande referência  para o enoturismo de São Joaquim.contato@dalture.com
Fone: 49- 9 9170 8000
Rod. SC 114 km 302 – São Joaquim Sc

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...