Notícias

08/07/2020 16:54


Produtor cultural do MTG auxiliará na elaboração de projetos culturais

      O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul destacou o produtor Fabrício Harden para assessorar tradicionalistas e entidades na elaboração de projetos para captação de recursos via programas e editais governamentais de incentivo cultural.
     A informação é da presidente da entidade, Gilda Galeazzi. Segundo ela, trata-se de um suporte técnico importante, que dará segurança aos produtores culturais ligados às artes e tradição gaúchas. “Um de nossos objetivos da gestão é dar assistência às entidades. Assim, estamos colocando à disposição o produtor cultural Fabrício, para que possa tirar dúvidas e dar orientação sobre o edital. Essa parceria entre a Fundação e a secretaria da Cultura, com o deputado Mateus Wesp, será a primeira de muitas que virão, especialmente com as emendas da frente parlamentar de Brasília, que devem chegar este ano”, afirma.
    Em meados de julho a Fundação Cultural Gaúcha abrirá as inscrições para o Programa Invernadas Culturais, que beneficiará 30 oficinas relacionadas à cultura gaúcha com verba de R$ 5 mil cada. A comunidade tradicionalista também aguarda a abertura de inscrições para obtenção de recursos, via Estado ou Municípios, da lei Aldir Blanc, que destinará para o Rio Grande do Sul um total de R$ 155 milhões.
   Fabrício Harden pode ser contatado pelo fone 51 99557 4924 ou pelo email fabricioharden@hotmail.com.
   Foto: Gilda Galeazzi
   Sandra Veroneze
   Assessoria de Imprensa MTG
   51 99370 0619

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...