Notícias

08/02/2021 06:49


Prefeitura de Salvador das Missões recebe a doação de mais de 300Kg de peixes

A Polícia Civil, através de uma operação coordenada pelo Delegado Charles Dias do Nascimento, fez a apreensão de mais de 300Kg de peixes, no município de Garruchos, onde duas pessoas foram presas pelo crime de pesca ilegal, na sexta-feira, 29 de janeiro.

Cerca de 200 unidades de peixes foram recebidas em doação pela Prefeitura de Salvador das Missões. O Vice-prefeito Leomar Henrich e o Veterinário Henrique Rockenbach, foram até Garruchos buscar a doação que foi destinada à Secretaria Municipal de Assistência Social. A Secretária Cristiane Schimidt fez a entrega a projetos sociais e famílias em vulnerabilidade social.

O Prefeito Vilson Schons recebeu oficialmente a doação do Delegado Charles Nascimento, na manhã desta segunda-feira, 1 de fevereiro. “É ótimo receber as doações, uma vez que o peixe é um alimento essencial na nossa alimentação, o valor nutricional também conta muito, e as famílias e entidades sempre ficam gratas sempre que recebem essas doações”, comentou o Prefeito Vilson.

EM DESTAQUE

Purificado de ar

Neutraliza partículas de poeira, bactérias, vírus, pólen, ácaros, pelos de animais, fumaça de cozinha, fumaça e contaminação externa.

Saiba mais

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...