Notícias

07/04/2022 07:49


Salvador das Missões: Prefeito Vilson Jose Schons recebe visita do novo consultor de negócios da RGE

Na manhã desta segunda-feira (04/04), o Prefeito Vilson José Schons, juntamente com o gestor de projetos Ademar Miguel Wastowski, receberam o Sr. Jonatham Eduardo Koenemann, Consultor de Negócios da RGE, que será o novo responsável pela Região das Missões nos assuntos referente a energia Elétrica quanto ao Poder Público.

Jonathan colocou-se à disposição da administração municipal, buscando manter o bom atendimento que vinha sendo realizado pelo Consultor de Negócios o Sr. Rafael Lugoch, que foi transferido para a região de Santa Rosa. Ele também informou que em caso de falta de energia elétrica, além do tradicional  0800-9700900 e o posto de atendimento RGE no município, a empresa possui também o serviço via Whattsapp (51) 9 9955-0002, SMS: envie “Seu Código” para 27350, através desses pode ser comunicado a falta de energia elétrica. Salientou que os consumidores procurem o atendimento junto ao posto de atendimento da RGE no município, que está situado junto ao Mercado Avenida - Lunkes e Backes Ltda - Avenida independência, 346, próximo a entrada da cidade.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...