Notícias

09/04/2022 15:55


Entidades tradicionalistas podem captar recursos do Poder Judiciário

O grupo Juntos Somos um Novo Sentido (JSNS), formado por voluntários tradicionalistas, alerta para uma uma fonte de recursos pouco acessada pelas entidades tradicionalistas. São valores provenientes das chamadas “penas pecuniares”, ou seja, pagos à justiça por autores de crimes de menor potencial ofensivo. Para ter acesso, entidades públicas e privadas com fim social, com CTGS e piquetes, devem se cadastrar nas Varas de Execuções Penais dos municípios.
Para isso é preciso encaminhar ofício com os dados de identificação da entidade (CNPJ), endereço, responsável (s) legal (s) om cópia da ata de posse, telefone para contato, um dossiê da entidade e cópia do estatuto comprovando a função social que exerce, engajando crianças e jovens na preservação da cultura gaúcha. Já estão disponíveis editais para as cidades de Giruá, São Luiz Gonzaga, Ronda Alta, Santiago, Santa Maria e Osório.
A fim de auxiliar voluntariamente as entidades, o grupo liderado por Valmir Böhmer, Fabiano Vencatto e Mirelle de Faria Hugo, (Somos Um Novo Sentido), está disponível para prestar outros esclarecimento.
As entidades interessadas devem entrar contato pelo WhatsApp (51) 99987-5880, com Paulo Roberto Guimarães.
Acesse os editais de Giruá, São Luiz Gonzaga, Ronda Alta, Santiago, Santa Maria e Osório.

EM DESTAQUE

Clube Gaúcho - CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Vinagre de Mel

Produzido através da fermentação do pólen apícola, água e mel.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...