Notícias

11/05/2022 09:33


Salvador das Missões: Prefeito e Vice participam de jantar em homenagem às mães

Na noite de sábado, (7/5), o Prefeito Vilson Schons que é Patrão de Honra do CTG “Querência das Missões”, acompanhado da Primeira-dama Neiva, participaram do Jantar em Homenagem às Mães, promovido pela entidade tradicionalista, com a participação de um grande público da cidade e interior. O Prefeito em sua manifestação reiterou a relevância de apoiar a cultura e manter viva a chama da tradição em nosso município, além de falar sobre a implantação dos vários projetos culturais que estão sendo trabalhados desde o ano passado em Salvador das Missões.

Na noite deste sábado foi a primeira apresentação da Invernada Artística,  neste ano, que tem como instrutores de dança os Professores Domingos e Danieli de Santa Rosa. O Professor Domingos fez referência ao grande número de crianças participando dos elencos e reiterou a importância dos pais incentivarem seus filhos a vir para o CTG.

O Patrão Daniel Gorski falou sobre os 25 anos do CTG "Querência das Missões", que neste ano será comemorado, lembrou que o apoio da Administração Municipal ao longo destes anos, tem sido fundamental para que a entidade esteja sempre crescendo e com participação da comunidade, além do trabalho incansável de todos os membros das patronagens.

O Presidente da Câmara de Vereadores e também ex- patrão do CTG "Querência das Missões", Airton Schmitt, ressaltou que o trabalho integrado de todos os membros da patronagem é que tem marcado o sucesso dos eventos promovidos pelo CTG e que manter a tradição viva, tem sido a bandeira de todos que já estiveram a frente da entidade.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...