Notícias

06/12/2019 08:28


JÄÄHRIOS, ARTESANATO NATALINO, EMPRESAS E MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRIQUE

       A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça, através da professora Clara Emília Hochegger  agendou para domingo, 08, a presença no Show das Onze do professor, músico e cantor JäähRios de longa tradição em nossa cidade. Também estarão presentes três cantores participantes selecionados no Festival de Música da Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori (FEMUCA), realizado no segundo semestre no Educandário, sob a coordenação da professora Mary Ribeiro. 
      O músico JäähRios possui um vasto currículo tendo experiências valiosas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Hoje, radicado em nossa Santo  Ângelo, ele ministra aulas particulares de violão e voz, participou do Projeto “PELC” MINISTRADOR DAS OFICINAS”, e atualmente está cursando “Licenciatura em Música pela UNISC- Polo São Borja e está a frente do Projeto Violões Populares do Instituto Estadual Odão Felippe Pippi.
     No repertório de domingo no Show das Onze vai rolar Tom Jobim, Elvis Presley, Alceu Valença, Pink Floyd, Credence, Caetano e Chico Buarque, além de alguns temas eruditos executados no violão. Imperdível.
     PREMIADOS NO FEMUCA
     
Antecedendo o Show das Onze o público poderá conferir as interpretações de canções premiadas no Femuca. Estão confirmadas as presenças de Amanda Melo, terceira colocada no Festival e canta Imagem num Poema e Aleluia. E o participante Henry Guilherme Ramos, segundo colocado cantará Poema da Quinta Lua e Floriando a Acordeona. Confira.
     BANCA BENEFICENTE OFERECE AGENDAS E CAMISETAS
     
A organização da 4ª Semana sobre a Síndrome de Down 2020, liderada pela empresária Robriane Raguzzoni Loureiro e Grupo de Pais estarão no Brique, neste domingo, marcando presença entre os expositores e frequentadores. O Grupo colocará à venda, em banca instalada, agendas 2020 e camisetas alusivas à causa que defende. Ao adquirir um destes produtos o frequentador estará contribuindo na viabilização de palestras, ações de conscientização, formação de profissionais da área da saúde e professores das redes de ensino públicas e privadas. Para Robriane é importante, neste momento, que a sociedade como um todo, esteja informada e conscientizada da importância do conhecimento sobre a Síndrome, diminuindo distâncias e com isso o “PRÉ CONCEITO”, concluiu. Confira as novidades.
     A PLENA DA MARECHAL DEODORO e MECAUTOR DO ALTO DA IPIRANGA
     
Comparecem ao Brique, pela segunda vez, a equipe diretiva e funcionários da Clínica de Fisioterapia Plena, estabelecida desde o ano de 2013, na Rua Marechal Deodoro, ao sul de nossa cidade, entre a Rua Marechal Floriano e Avenida Venâncio Aires, para divulgação de seus serviços em saúde. Sob a direção das profissionais Juliana Dalla Vechia e Priscila Vargas a Clínica atende pacientes em ATM, RPG, Pilates, Fisioterapia Vestibular (labirintite), Reabilitação Cardíaca, Auriculoterapia e Agulhamento Seco. E há um ano trouxe a Santo Ângelo e região o ITC Vertebral (Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral). Esta Instituição é especializada no tratamento de doenças da coluna, como hérnia de disco, dor ciática, artrose, bico de papagaio, cervicalgia e lombalgia. Com uma metodologia exclusiva e não cirúrgica, que já beneficiou a mais de 30 mil pacientes em todo o País e também no exterior nos relatam as fisioteraupeutas Juliana e Priscila. Confira.
     Várias unidades de carros colocados à venda na Concessionária Volkswagen de nossa cidade estarão expostas ao longo da Rua Marechal Floriano em frente ao Calçadão das Bancas, no domingo, no prestigiado espaço empresa. A equipe de consultores estará a postos para apresentar as novidades de lançamento divulgando e ampliando o alcance de sua marca.
     CONHEÇA AS GUERREIRAS DO COSTURINHA 
     
O grupo Costurinha “Agulha Forte Mão Amiga”, criado em 2018, comemora suas conquistas e vitórias junto à comunidade de Santo Ângelo, no Brique da Praça, mais uma vez, defendendo  os valores da amizade e companheirismo e superando os desafios com espírito altruísta e abnegação. As guerreiras do Costurinha atuam com desprendimento e de forma voluntária junto ao Projeto Curumim, que acolhe há vários anos meninos de 12 a 14 anos, em turno inverso da Escola oficial, nas dependências 1º Batalhão de Comunicações, unidade do Exército Brasileiro em nossa cidade. As voluntárias confeccionam peças artesanais que estarão à venda e à disposição do público frequentador do Evento dominical.
    BRIQUE !- UMA OPORTUNIDADE PARA MUITOS.

 

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Sindilojas

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...